Veja o que se sabe sobre a morte da diretora de empresa que passou mal em piscina de hotel, em Rio Quente
25/01/2026
(Foto: Reprodução) Diretora de empresa morre depois de passar mal em piscina de hotel, Goiás
Reprodução/Redes Sociais Kyka Monteiro
A diretora da Conect Telecom, Isabelle de Jesus Monteiro, morreu após passar mal em uma piscina do Rio Quente Resorts, na região sul de Goiás. A Polícia Científica disse que o corpo de Isabelle foi liberado pela família e o laudo sobre a causa da morte deve sair em alguns dias. Veja o que se sabe sobre a morte da diretora.
Morte na piscina
De acordo com o Rio Quente Resorts, na quinta-feira (22), Isabelle morreu após passar mal em uma piscina do clube quando interagia com a família em uma área de água rasa. Ela teria perdido a consciência, segundo a empresa.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Atendimento
Segundo o resort, a empresária chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Quente, mas não resistiu. Conhecida como Kyka Monteiro, a vítima era natural de Valença, na Bahia.
“Assim que a inconsciência foi constatada, a família solicitou socorro e foi prontamente assistida”, informou o resort ao g1.
Em nota, o Rio Quente Resorts lamentou o falecimento de Isabelle Monteiro e disse que acolheu e prestou todo o suporte necessário para a família (veja a nota na íntegra no final da matéria).
Veja os vídeos que estão em alta no g1
LEIA TAMBÉM:
Diretora de empresa morre depois de passar mal em piscina de hotel
Diretora de empresa que morreu após passar mal em piscina estava com a família quando perdeu a consciência, diz resort
Ocorrência
A Polícia Civil (PC) informou ao g1 que a ocorrência foi registrada como morte acidental e notificada para a Subdelegacia de Rio Quente. A polícia disse, ainda, que solicitou as perícias necessárias e aguarda a conclusão dos laudos pela Polícia Técnico-Científica.
A Polícia Técnico-Científica disse que a necropsia foi realizada e o corpo de Isabelle já foi liberado e retirado pela família. Ainda segundo a polícia, serão necessários exames complementares para a constatação da causa da morte.
Homenagens
Nas redes sociais, a morte da diretora gerou comoção. Ela deixou o marido e três filhos. “Kyka, desejamos que sua passagem seja tão linda quanto você sempre foi, por dentro e por fora”, escreveu uma internauta.
A Prefeitura de Valença também prestou homenagem para Kyka. “Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com Valdemar da Conect, familiares e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos diante dessa perda irreparável”, destacou a gestão municipal (leia na íntegra no final da matéria).
Nota Rio Quente Resorts
"O Rio Quente Resorts lamenta profundamente o falecimento de Isabelle Monteiro e informa que acolheu e prestou todo o suporte necessário para a família. A hóspede interagia com a família normalmente em água rasa quando perdeu a consciência.
Assim que a inconsciência foi constatada, a família solicitou socorro e foi prontamente assistida. A hóspede recebeu o competente atendimento profissional imediato no local, em conformidade com os protocolos de segurança, e foi encaminhada com vida ao hospital municipal de Rio Quente, onde veio a falecer. A empresa segue à disposição das autoridades para colaborar com a apuração do caso."
Nota da Prefeitura de Valença
"A Prefeitura de Valença manifesta profundo pesar pelo falecimento de Kyka Monteiro, empresária e esposa de Valdemar da Conect.
Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos com Valdemar, familiares e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos diante dessa perda irreparável.
Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações de todos e conceda força para enfrentar este momento de profunda tristeza."
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás